Vichy: Minéral 89 - o sérum querido da pele


E quem é que ainda não ouviu falar deste queridinho que tem corrido quase todos os blogs que realmente sabem das coisas?!
Apresento-vos o sérum mineral da Vichy.




A Vichy ao criar  este sérum juntou 89% de Água Mineralizante em conjunto com o Ácido Hialurónico de origem Natural. Ao juntar estes dois ingredientes a marca promete uma barreira e uma maior resistência da nossa pele contra as normais agressões da pele do dia-a-dia como o stress, a poluição e a fadiga. Tudo aquilo de que padeço, infelizmente. Promete uma pele tonificada, hidratada e com luminosidade, visivelmente saudável.



A marca aconselha este sérum para todos os tipos de pele e eu, como vocês sabem sou bastante esquisita, a pele é!
A sua utilização é super fácil: depois de limparem bem a vossa pele ( primeiro lavo a minha com o Uriage Gel Nettoyante Moussante Régulateur - específico para limpeza de peles seborreicas) com o vosso gel habitual, secam bem e colocam duas "gotas" , sendo que o frasco vem com sistema de pump.
Posso-vos dizer que agora de Verão é bastante complicado colocar qualquer produto com cheiro ,(quem sofre de sinusite ou rinite sabe do que falo!) e este apesar de um super suave quase imperceptível, não me causa qualquer problema. De facto logo na minha primeira utilização senti a pele super confortável e como se tivesse usado um primer. Aliás, vocês podem usar maquilhagem assim que ele seque. E ele seca bastante rápido na minha pele. Dois pumps dão para o rosto todo e pescoço. Podem usar de dois a três pumps no máximo. Aconselhável de manhã mas se quiserem também o podem usar à noite, no máximo duas vezes por dia e sempre com a pele limpa.



O meu comprei na Wells do Continente Modelo ao pé de minha casa mas vocês podem encontrar numa farmácia ou para farmácia perto de vocês. O preço ronda os 20€. 

0 Comments:

Enviar um comentário