VICHY- Máscara Peeling Duplo Efeito


Há já alguns meses atrás comprei uma novidade no site da Skin.pt que era um creme esfoliante. Lembro-me que na altura havia mais dois, um para peles secas (Vichy Masque. Máscara Argila Purificante para Poros) e outro para peles normais (Vichy Masque. Máscara Refrescante ) .
Decidi-me pelo de peles sensíveis: Vichy Masque Peeling Double Éclat.



O que a marca diz:

Vichy Masque Peel Double é uma máscara em gel que ajuda a esfoliar suavemente as células mortas e a iluminar a pele através da ação de peeling dupla. Proporciona uma esfoliação suave, ao mesmo tempo que ilumina a pele. A pele fica mais refinada, fresca, radiante e uniforme. Ideal para todo o tipo de pele, especialmente com sinais de fadiga e sem brilho. Textura em gel refrescante, dermatologicamente testada, sem parabenos, não comedogénica e de elevada tolerância, mesmo na pele mais sensível.

A minha opinião:

De facto a máscara mal entra em contacto com a pele nota-se o efeito refrescante e sentem-se todos os grãos que apesar de minúsculos se fazem sentir e bem.
A minha pele já de si super sensibilizada com a massagem que dou apesar de suavemente fica vermelha.
Nada de anormal. Passa rápido. Não fiz alergia. 
Tem um aroma até que forte mas super apetitoso que quase apetece comer, de pêssego.




Como utilizar:

Aplicar na pele do rosto perfeitamente limpa. Deixar actuar 5 minutos e depois massajar suavemente com a ponta dos dedos. Enxaguar abundantemente. Evitar o contorno dos olhos. Usar 1 a 2 vezes por semana, conforme o necessário.

Como eu utilizo:

No máximo as duas vezes por semana. O meu normal é mesmo quando me lembro ou quando a pele de facto precisa e a sinto àspera e/ou demasiado cansada.



Em geral é um bom esfoliante. Custa em média uns 18€ e podem encontrá-la em farmácias ou parafarmácias e na Skin.pt.

0 Comments:

Enviar um comentário