Batons Matte: a loucura que vem de anos!


Finalmente a Avon lá ouviu, e cada vez mais começa a ouvir, as consumidores e as suas revendedoras.
Era isto que fazia falta à empresa.
Hoje trago-vos a review dos batons matte , de dois, que a marca decidiu criar para colmatar a falta que tinha nos seus produtos.
A minha escolha no catálogo de lançamento (nr 15) pela promoção de dois a 9.99€ foi o tom Electric Pink e o Berry Blast.
Cores que não podiam ser totalmente diferentes e por isso mesmo as escolhi.
Ainda na embalagem e quando me preparo para lhes retirar o fio de segurança para os abrir já lhes sinto um cheiro doce e agradável, bem ao género da marca.

Ao fundo da embalagem, encontra-se a referência, o nome e a cor do batom. A Tampa ao centro é transparente para facilitar a escolha na hora de os levar connosco e até de decidir qual deles colocar nos lábios.


A embalagem é algo que me surpreendeu: de linhas simples e de um preto matte, bem a dizer com o batom. Gostei bastante deste pormenor. Parecem acetinadas as embalagens.





Este é a cor Berry Blast nr 180116




Este é o Electric Pink nr190116
Por estas duas cores posso falar que são desde logo agradaveis ao olho, super cremosas e matte, coisa dificil de encontrar mas tem um senão. Nem tudo é perfeito, meninas... Transfere bastante e borrata. Talvez passando um pouco de pó compacto ele assente nos lábios. A cor mantém apesar deste revés, mas mais esbatida. Não seca nem repuxa fazendo com que parece que estamos desidratadas. Pela minha experiência de juntar os dois batons (bordeaux no lábio superior e o rosa no de baixo, deu um roxo matte bastante clássico!), pod m ser misturados para criarem novos tons.
Se voltar a vir nova promoção com eles mais baixo ao nível de preço é batom que repetiria a compra.





0 Comments:

Enviar um comentário