Verniz Glow - Plush Berry



Este verniz da Avon foi um dos lançamentos da marca no Verão passado junto com um laranja da mesma linha.
Confesso que há primeira vista a linha destes vernizes não me agradou, primeiro porque só um tipo de mulher consegue usar laranja vivo nas unhas e não se fartar passado 5 minutos dele. Depois porque o nome Glow... Bem... Parece algo muito brilhantoso, não?
Mas como estava em promoção no catálogo 13 resolvi dar uma oportunidade para este.


A primeira camada, já com a base posta, não me agradou e como podem ver não ficou uniforme nem sequer com uma cor que agradasse. Ok. Fui para uma segunda passagem e decidi para mim que era a última. Não queria andar com as unhas a parecerem um bico de obra né?!


A cor ficou uniforme e com um brilho fantástico. Admirei-me pois da primeira camada à segunda fez de facto milagres. E a cor tornou-se uma das minhas preferidas! É um vinho arroxeado bastante clássico e bonito. O brilho mantém..se intacto.
Custou 1.95€ em promoção. Preço usual é de 3.95€. Nada por aí além, certo?
(A cor real é a primeira foto do post)

0 Comments:

Enviar um comentário