Neon ShadowStick Sombra - review



A industria da cosmética tenta sempre inovar nas mais variadas formas, seja ela os componentes de um produto seja na embalagem e forma como ele chega até nós. Sombras de olhos sempre as houve, em pó, em stick, em creme, em gel...
Nada de novo pois claro quando vos falo desta sombra em stick, portanto... A novidade aqui são as cores tendência! E esta é a hit! É o verde àgua que vem dar que falar... pois é. E o que esta sombra de olhos tem de bom é poder ser utilizada na pálpebra mas também da linha de água devido a ser em forma de lápis.
Esta é a Teal Surf (159541) mas há em mais três cores: Pastem Plum (159533- roxo), Blue Summer (159491- azul vivo) e a Juiy Lime (159509- verde lima).
Vêm como novidade no catálogo 4 da Avon e custam 2.95€. Trazem 4g de produto. Vem em forma de caneta ou lápis em que para colocarmos mais produto só temos que roscar.
É um produto que tem de ser colocado sobre uma superfície tratada (base de olhos se utilizada como sombra) para a cor sobressair no seu melhor. Admirei-me desta vez pois finalmente uma cor é a que vem na descrição do catálogo. Sem tirar nem por. Mas a pigmentação não é tão forte quanto a descrita. 

0 Comments:

Enviar um comentário