Testado: Set Lip Gloss Sephora

Noutra compra feita na Sephora, sim tenho cartão black da loja, foi-me oferecida uma amostra que eu achei a mais gira que alguma vez uma loja destas me deu.
É um set do mais mimoso que pode haver de lip glosses de várias cores da marca. Ela vem numa caixinha que diz Parabéns em francês, por isso acredito que tenha sido feita para ofertar quando as clientes fazem anos ou, foi mandado fazer para ofertar os clientes na data de aniversário da marca. Mas não interessa nada.
É um set que vem numa mesma embalagem, com 4 diferentes glosses de cores diferentes mas que a textura é igual e o cheiro também, e, deixem-me dizer que cheiram maravilhosamente bem: a bubblegum de morango. Simplesmente uma delicia de ter nos lábios e de dar a beijar.
Acredito que as cores fazem parte dos glosses vendidos em unidade pela marca e, que esta seja só um leque do que se pode encontrar.
As cores desta amostra são o bege quase carnal, o rosa velho com brilho, o rosa pastilha e o rosa mais avermelhado. Todas cores fantásticas.



0 Comments:

Enviar um comentário