Testado- Espuma para Caracóis - Trésemme

Também numa compra recente e porque há dias em que não apetece usar o cabelo deslavado e liso, apeteceu-me comprar esta mousse para dar uma espécie de boost ao meu cabelo. Confesso que sempre usei a da Pantene para caracóis perfeitos e que sempre a adorei, usando-a até durante anos a fio,
Mas desta vez e porque já há algum tempo que não uso nada assim no cabelo, e porque os cabelos com ligeiras ondas estão na moda outra vez, resolvi dar uma hipótese a esta.
Esta tem uma fixação média, ou assim o diz. Diz também que tem que ser usado em cabelo húmido.
Como já tinha dito enum post anterior, o meu cabelo é grosso e volumoso, logo já aqui esta mousse não é mesmo para mim, pois não me dá a fixação suficiente para o tamanho e peso do meu cabelo.
Erro meu?? Mas não encontrei dentro desta marca uma com fixação mais forte.
Usei a espuma depois do duche e de enxaguar o meu cabelo com a toalha. Muito bem enxaguado.
Ele fica passado mais ou menos uma hora, com aspecto frio e demora a secar em cabelo grande sem secador. Talvez no Verão seja diferente, com certeza.
O cheiro também não me agradou muito pois é quase que citrado. Sou mais apologista de cheiros e sabores doces, mas aqui já vai de cada um. 
Resultado: Não será algo que voltarei a experimentar. Mas para cabelos mais leves, não tão pesados e mais finos e menos compridos, acredito que esta espuma seja a ideal, pois tem o seu lado bom. Não pesa nem cola. 



0 Comments:

Enviar um comentário