Tendências Cabelo SS14

Como a Primavera vê os primeiros raios de sol e depois vem logo o calor no verão em termos de cabelo quer-se sempre algo descontraído e até quase de pouca manutenção.


Curvas grandes- caracóis grandes, quase como se tivéssemos saído da cama para a rua, sem nos pentearmos.
Uma das dicas para atingir este tipo de ondas no cabelo é na noite anterior fazer duas tranças, uma em cada lado da cabeça e dormir com elas.



Rabo de cavalo baixo- esta tendência é fácil para eliminar os dias em que o cabelo nos quer prejudicar. Amarrar o cabelo na base da nuca, com o cabelo muito bem esticado e penteado.
Poderemos complementar com brilho em spray para cabelos, para uma saída mais requintada, Poderemos também optar por uma bandolete mais ou menos trabalhada, consoante o sítio e evento a que vamos.



Bob- como em 2013, esta Primavera/Verão vem com tudo. Em todas as cores e formatos, desde lisos a texturados e com volume. Uma das grandes apostas esta estação.



Curtos ao género Pixie- A estação que se avizinha é a altura ideal para aquele corte curto ao gênero Pixie, que sempre quisemos fazer. Experimente com uma franja longa de lado, a cair pela testa.



Outras tendências- 

bandoletes,



apanhados altos desmazelados,


Franjas,


Trança Lateral.

0 Comments:

Enviar um comentário