A minha Agenda

Em todo o início de um novo ano dou por mim, já meses anteriores a ter um mini surto de ansiedade ao querer estrear uma agenda nova...
Este ano aproveitei uma ida às compras para a escola do B. e lá andei eu quase numa demanda para ter uma agenda que servisse os meus propósitos...
Queria primeiro que tudo que fosse gira e que tivesse a ver comigo, nem que ligeiramente.
Depois queria que começasse em Setembro e terminasse em Agosto.
Claro que o meu olho foi para as mais caras do expositor e dei por mim a babar-me pela que depois trouxe.
Como tinha um desconto de 16€, acabei por trazê-la por pouco mais de 3€ pagos pelo meu bolso.
Sim foi cara mas é gira. Mesmo. O único senão foi que não começava em Setembro. Mas neste dia 1 de Janeiro... Ou seja, acabei por ter de esperar uns míseros (nada) 5 meses para lhe pôr a caneta em cima...
Ah, mas como é bom finalmente planear as coisas agora... Nada como abrir e estrear um caderno, neste caso agenda... E agora mais do que nunca dá um jeitaço para anotar reuniões e afazeres na escola do B.. Vocês já têm a vossa?






0 Comments:

Enviar um comentário